CAPITAL

Federação de atletismo promove curso de arbitragem

Federação de atletismo promove curso de arbitragem
08/09/2015 10:57 - esportems



A Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (Fams) promove em Campo Grande um curso básico em arbitragem de atletismo, entre os dias 22 e 27 de setembro. O ministrante será o professor Kellermann Luiz de Figueiredo Zanotti, da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
 
As aulas teóricas acontecem entre os dias 22 e 25 de setembro na Cetral Treinamento (Rua Simon Bolívar, 510 - Vila Progresso), a partir das 19 horas. Já as aulas práticas, nos dias 26 e 27 de setembro, ocorrem na pista de atletismo do Centro Olímpico da Vila Nasser.
 
As inscrições estão abertas seguem até o dia 21 de setembro, com disponibilidade de 50 vagas. Investimento é de R$ 50. Quem fizer inscrição até o dia 14 de setembro ganhará um livro oficial de regras de atletismo.
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3029-5496 ou 9953-9756 
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".