Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

Futebol 2018

Estádio da estreia do Brasil na Copa será inaugurado neste domingo

15 ABR 2018Por DAS AGÊNCIAS07h:00

Em busca do hexacampeonato, a Seleção Brasileira disputa sua primeira partida na Copa do Mundo da Rússia no Estádio de Rostov on Don. A arena será inaugurada oficialmente às 13 horas (de Brasília) deste domingo, com um jogo entre o time da casa e o SKA Khabarovsk, pelo torneio nacional.

O time comandado por Tite entrará em campo pela Copa do Mundo às 15 horas do próximo dia 17 de junho, contra a Suíça. Dois meses antes, a Fifa entende que o Estádio de Rostov on Don já está pronto, mas a arena ainda precisa de alguns retoques do lado de fora.

O confronto entre Rostov e SKA Khabarovsk, primeiro evento-teste do estádio, será acompanhado por apenas 13 mil torcedores. Nos dias 29 de abril e 13 de maio, nos jogos do time local contra Tosno (30 mil) e Ural (45 mil), a capacidade aumenta gradualmente.

Construído especialmente para a edição de 2018 da Copa do Mundo, o Estádio de Rostov on Don receberá, além do jogo entre Brasil e Suíça, Uruguai x Arábia Saudita, Coreia do Sul x México, Islândia x Croácia e uma partida pelas oitavas de final do torneio.

O técnico Tite divulga a lista final de convocados para a Copa do Mundo da Rússia às 14 horas do próximo dia 14 de maio, na sede da CBF. Nos dois últimos amistosos do Brasil antes do torneio, os adversários serão Croácia (3 de junho) e Áustria (10 de junho).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também