Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TÓQUIO 2020

Equipe masculina de ginástica garante vaga olímpica

Classificação foi obtida no Mundial de Ginástica de Stuttgart
07/10/2019 18:00 - AGÊNCIA BRASIL


Nesta segunda (7) o Brasil garantiu mais uma vaga para os Jogos Olímpicos de 2020. E quem alcançou este feito foi a equipe masculina de Ginástica Artística. O feito foi alcançado no Mundial de Ginástica que acontece em Stuttgart, Alemanha.

A equipe brasileira disputou no último domingo o primeiro dia da etapa classificatória da competição. Como terminou na terceira posição, ainda não sabia se teria chances de carimbar o passaporte para o Japão. Mas a boa performance deixou os brasileiros cheios de esperança.

A certeza da vaga olímpica veio apenas nesta segunda. Com o transcorrer da competição, a equipe formada por Arthur Zanetti, Caio Souza, Arthur Nory, Lucas Bitencourt e Francisco Barreto teve a certeza de que permaneceria no top 12 olímpico.

 Agora a espera é para saber se a equipe estará na final do Mundial, e se teremos brasileiros classificados para Tóquio nos aparelhos individuais.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!