Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

Copa do Brasil

Em jogo movimentado, Santos vence o Corinthians

19 AGO 15 - 23h:26band

O Santos recebeu na noite desta quarta-feira o Corinthians para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em uma partida bastante movimentada, o Peixe aproveitou o fator campo e venceu o rival por 2 a 0.

Desde o primeiro minuto de jogo o Santos aproveitou a força de sua torcida e foi melhor. Com um minuto de partida o Peixe já tinha chegado com perigo ao gol de Cássio, que fez grande defesa em chute do lateral Zeca.


O Santos pressionava e o Corinthians apenas se defendia. O Peixe controlava o meio campo e não deixava Renato Augusto e Jadson aparecerem, o que dificultava muito a vida do Timão, que não conseguia se impor em campo.

De tanto pressionar, o gol do Santos acabou saindo. Aos 31 minutos, Lucas Lima fez lindo cruzamento da intermediária e achou Gabriel entrando na área. Livre, o atacante cabeceou para o gol, sem chances para Cássio.

A vida do Corinthians que já não estava fácil, ficou pior aos 35 minutos, quando Luciano se machucou em uma tentativa de ataque. O atacante sentiu o joelho, saiu para receber atendimento, tentou voltar, mas não teve condições de jogo e foi substituído por Vagner Love.

O segundo tempo começou como o primeiro terminou, com o Santos muito melhor e partindo em busca do seu segundo gol. Ricardo Oliveira teve grande oportunidade na frente de Cássio, que saiu bem para fazer grande defesa.

O Corinthians só foi dar o primeiro chute a gol aos sete minutos do segundo tempo com Renato Augusto, mas sem dificuldade para defesa de Vanderlei. Aos poucos o Timão melhorou na partida e conseguiu equilibrar as ações, mas foi o Santos quem voltou a marcar. Aos 33 minutos, Marquinhos Gabriel começou a jogada e recebeu livre dentro da área, na cara de Cássio, tocou com calma no contrapé do goleiro corintiano.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. O Santos pode até perder por um gol diferença, ou dois, desde que marque ao menos um.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Operário terá “time modesto” para o Estadual deste ano, diz presidente
FUTEBOL

Operário terá “time modesto” para o Estadual deste ano, diz presidente

No clássico dos garotos, Flamengo passa pelo Vasco no Maracanã
CARIOCA

No clássico dos garotos, Flamengo passa pelo Vasco no Maracanã

Com boa atuação, São Paulo estreia com vitória sobre Água Santa
PAULISTÃO

Com boa atuação, São Paulo estreia com vitória sobre Água Santa

Palmeiras goleia o Ituano em sua estreia no Paulistão
FUTEBOL

Palmeiras goleia o Ituano em sua estreia no Paulistão

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião