Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

jogo decisivo

Em desvantagem, Fluminense recebe
o Grêmio pela Copa do Brasil

30 MAI 17 - 20h:00FOLHAPRESS

O Fluminense recebe o Grêmio pelo returno das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (31), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. No jogo de ida, em Porto Alegre, os gremistas venceram por 3 a 1 -portanto, se classificam com um empate ou derrota por até um gol de diferença.

Já o Fluminense precisa ganhar por dois gols e não levar nenhum. Caso o placar seja o mesmo do primeiro confronto, a vaga será decidida nos pênaltis.

Para se recuperar do revés, os tricolores do Rio apostam em seu poderio ofensivo. O clube das Laranjeiras detém a marca de melhor ataque no país por acumular 64 gols na temporada.

"A equipe está focada e vamos entrar com tudo para conseguir reverter. Creio que a gente tem um dos melhores ataque do Brasil e isso vai fazer a diferença amanhã [quarta, 31]. Espero estar em uma noite inspirada para ajudar o Fluminense e fazer gols", disse o atacante Richarlison.

O técnico Abel Braga não poderá contar com o volante Orejuela e o atacante Wellington Silva, em recuperação -eles serão substituídos, respectivamente, por Douglas e Gustavo Scarpa.

Já o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, segue sem poder contar com o meia Maicon, o lateral direito Edílson e o atacante Bolaños -também em recuperação, o trio sequer viajou para o Rio.

A escalação do Grêmio deverá ser parecida com a que goleou o Zamora (VEN) pela Libertadores. A única novidade será o volante Ramiro, que cumpriu suspensão e agora entra no lugar de Gaston Fernández.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas e Wendel; Gustavo Scarpa, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel e Ramiro; Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho

Estádio: Maracanã, no Rio
Juiz: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Horário: 19h30 de quarta

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Moreninhas recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão "no quintal de casa”
FUTEBOL FEMININO

Moreninhas recebe o Atlético-MG "no quintal de casa”

Na Bahia, Victoria e Arthur buscam ouro pelo Circuito Sul-Americano
VÔLEI DE PRAIA

Victoria e Arthur buscam ouro pelo Circuito Sul-Americano

Seleção escolar de MS luta <br>por vaga no Mundial da Hungria
TAEKWONDO

Seleção escolar de MS luta por vaga no Mundial da Hungria

Bolsonaro exonera general de Corumbá do Esporte
ESPORTE

Bolsonaro exonera general de Corumbá do Esporte

Mais Lidas