Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA TRUCK

Em Campo Grande, Beto Monteiro engata terceira vitória consecutiva

Piloto da Volkswagen se recuperou durante a primeira prova
14/04/2019 14:45 - JONES MÁRIO


 

Beto Monteiro terminou a corrida 1 da Copa Truck no Autódromo de Campo Grande da mesma forma como encerrou a primeira etapa da temporada, em Goiânia (GO) - na primeira posição.

Depois da largar no terceiro posto do grid, o piloto da Volkswagen se recuperou durante a primeira prova e garantiu a ponta na tarde deste domingo (14).

Monteiro tomou a vice-liderança logo na primeira volta, com uma ultrapassagem sobre André Marques, de caminhão Mercedes-Benz.

A primeira colocação foi garantida poucas voltas depois. O piloto da Volkswagen acelerou ao fim da reta dos boxes e deixou o pole position Wellington Cirino (Mercedes-Benz) para trás.

"Rei de Campo Grande", com cinco vitórias em corridas de caminhões no Autódromo da Capital, Cirino ainda foi superado por Paulo Salustiano (Volkswagen), que garantiu a segunda colocação depois de largar em quarto. Sobrou ao piloto da Mercedes-Benz o terceiro lugar do pódio.

André Marques (Volkswagen) e Felipe Giaffone (Iveco), Jaidson Zini (Iveco), Renato Martins (Volkswagen) e Débora Rodrigues (Volkswagen) fecharam a lista dos oito primeiros colocados da corrida 1.

A etapa de Campo Grande da Copa Truck conta com mais uma prova, com largada com grid invertido (aquele que termina a corrida 1 em oitavo larga a corrida 2 em primeiro).

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!