SITUAÇÃO DIFÍCIL

Depois de derrota, Cruzeiro demite Vanderlei Luxemburgo

Time mineiro ocupa a 16ª colocação no Brasileiro, uma posição acima da zona de rebaixamento
31/08/2015 19:40 - FOLHAPRESS


 

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Cruzeiro. O treinador foi demitido após reunião com a diretoria nesta segunda-feira (31).

Ele estava no comando do clube mineiro desde junho, quando foi contratado para substituir Marcelo Oliveira, hoje no Palmeiras. Antes, Luxemburgo treinou o Flamengo, onde também foi demitido pela diretoria após um início ruim no Brasileiro.

A Folha de S.Paulo revelou que Luxemburgo recebeu recentemente uma proposta para comandar um time da segunda divisão chinesa, que estaria disposto a desembolsar até R$ 30 milhões para tê-lo por um ano, com renovação automática por mais um.

O Cruzeiro ocupa a 16ª colocação no Brasileiro, uma posição acima da zona de rebaixamento, com 22 pontos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".