Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Mundial

Defesa de Rogério Ceni contra o Liverpool virará escultura

1 SET 15 - 13h:15band

A defesa mais emblemática de Rogério Ceni no São Paulo será um dos presentes que o goleiro vai receber da diretoria em seus últimos meses como jogador do clube. Essa será a primeira de uma série de homenagens que o jogador receberá, iniciando contra o Internacional, no dia 5 de setembro. 

Uma escultura de 50 centímetros, produzida pelo designer Glauco Diógenes, vai relembrar a defesa de Ceni na cobrança de falta de Steven Gerrard, contra o Liverpool, na final do Mundial da Fifa de 2005, vencida pelo Tricolor por 1 a 0. O presente será entregue por um sócio-torcedor antes do duelo com o Inter, no Morumbi, dia 5 de setembro, às 19h30.

O uniforme do time também dará espaço a uma homenagem a Ceni. As camisas estamparam  hashtag “#M1to25”, no local destinado ao patrocínio máster. O número 25 é uma alusão aos anos que Rogério está no Morumbi.

Os ingressos também serão personalizados com o rosto do goleiro e bandeirinhas com a foto dele serão entregues nas arquibancadas do estádio.

O São Paulo ainda pretende fazer alguns eventos para a despedida de Ceni. Entre eles, estão no projeto dois amistosos – um contra um time internacional e outro com amigos e jogadores que fizeram parte da trajetória do camisa 01. Há também a ideia de se fazer um show com cantores amigos do goleiro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Corinthians tem baixa <br>na zaga diante do Lara
SUL-AMERICANA

Corinthians tem baixa na zaga diante do Lara

Brasileiro de motocross quer atrair <br>10 mil pessoas em Três Lagoas
EM JUNHO

Brasileiro de motocross quer atrair 10 mil pessoas em Três Lagoas

Estadual de taekwondo vai reunir centena de atletas em Campo Grande
ARTES MARCIAIS

Estadual de taekwondo vai reunir centena de atletas

Niki Lauda falece <br>aos 70 anos
AUTOMOBILISMO

Niki Lauda falece
aos 70 anos

Mais Lidas