Segunda, 18 de Junho de 2018

UNIVERSIDADE

Daniele Hypólito palestra para universitários da Capital na sexta (16)

Entrada será 1kg de alimento não-perecível

14 MAR 2018Por ALINE OLIVEIRA18h:00

Nesta sexta-feira (16), às 19h, a ginasta olímpica, Daniele Hypólito participará de uma palestra motivacional na Faculdade Estácio de Sá, em Campo Grande. O evento faz parte do cronograma de boas-vindas aos novos acadêmicos e será solicitada a doação de um quilo de alimento não-perecível como ingresso. 

Com o tema 'Superando Desafios', a atleta contará um pouco de sua trajetória profissional, visto que foi a primeira medalhista da história de mundiais do Brasil, na ginástica olímpica.

Além de várias competições conquistadas, Daniele participou de cinco olímpiadas mundiais e foi 12 vezes campeã brasileira adulta e recordista de medalhas pan-americanas e sul-americanas. No total, contabiliza mais de 20 medalhas, em etapas da copa do Mundo. 

Segundo Danieli Marcondes Biacio, diretora geral da Estácio Campo Grande, a Instituição atua em cinco pilares: Cidadania,  Cultura, Escola, Esporte e Inovação e Empreendedorismo.

“Daniele Hypólito faz parte do pilar Esporte e vem contribuir para a formação dos nossos alunos para uma sociedade mais cidadã, justa e solidária, pois a inscrição será um quilo de alimento, revertido em prol de uma entidade sem fins lucrativos onde os alunos realizam estágio supervisionado.”

PROGRAMAÇÃO 

Além da palestra da atleta, a Estácio organizou outras atividades para os calouros, como doação de sangue, apresentações culturais, dentre outras. A palestra será na Estácio Unidade TV Morena, na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377. Para participar, basta se inscrever no link e levar um quilo de alimento não-perecível.

 

Leia Também