Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

FUTEBOL 2018

D´Alessandro presta queixa por ataques à família nas redes sociais

14 JUN 2018Por DAS AGÊNCIAS20h:45

O meia D´Alessandro compareceu, nesta quinta-feira, na Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos para denunciar boatos sobre sua vida pessoal espalhados na redes sociais, segundo o advogado do meia argentino, Matheus Marques, que detalhou mais um pouco sobre o caso e como será conduzida a investigação.

“Nós apuramos os fatos e condicionamos eles a determinados crimes contra a honra do atleta e da sua família. Fizemos um apanhado, uma pequena juntada de documentos e levamos ao conhecimento da delegacia de crimes informáticos do DEIC. Após o depoimento sigiloso do jogador, eles instauraram um inquérito policial. A partir de agora eles vão começar a investigar se essas pessoas realmente existem, se os boatos são ofensivos ao D’Alessandro e a sua família. A partir daí deve se começar a se instaurar processos criminais e judiciais contra essas pessoas. Os citados devem ser convidados a comparecer na delegacia para depor e, após, o delegado vai entender se deve ou não encaminhar isso para a justiça para promover ação penal”, explicou.

Conforme o defensor do jogador, ele pretende processar os responsáveis pelos boatos criminalmente. “Sim, o D’Ale pretende processar criminalmente e ele também já adiantou que vai até às últimas consequências contra essas pessoas, devido ao desgaste sofrido pela sua imagem nas redes sociais”, revelou o advogado.

Por último, Matheus Marques afirmou que a ideia do meio-campista é passar o valor financeiro que receber por danos morais a uma entidade assistencial.

Recuperando-se de uma lesão, o argentino atuou em apenas três partidas do Campeonato Brasileiro. Além disso foi punido pelo STJD com três jogos de suspensão. Primeiramente pela confusão na partida do Flamengo e depois por ter agredido o atacante Luan, do Grêmio após o término do clássico na Arena pelo Brasileirão deste ano.

Leia Também