Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA VERDE 2019

Costa Rica perde em Cuiabá e encerra participação nacional de MS no ano

Costa Rica perde em Cuiabá e encerra participação nacional de MS no ano
12/09/2019 08:48 - RAFAEL RIBEIRO


 

Acabou o sonho do futebol sul-mato-grossense chegar à semifinal da Copa Verde pela primeira vez na história da competição.

Jogando na Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira (11), o Costa Rica perdeu para o Cuiabá por 2 a 1 e eliminou o último representante sul-mato-grossense ainda vivo na competição.

Marino,  aos 5min da etapa inicial, e Escudero, aos 5 da etapa final, abriram 2 a 0 para os mandantes. Kanu descontou aos 27 da segunda etapa, sendo insuficiente para o representante de MS sonhar com a semifinal.

Agora o Cuiabá encara o Goiás, que venceu a Luverdense por 4 a 2 nos acréscimos, e também garantiu a classificação sem a necessidade dos pênaltis.

A cobra do norte encerra sua participação inédita com seis jogos, três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram dez gols marcados e sete sofridos.

Nacionalmente, o ano acaba para o futebol do Estado, que volta às competições na Copa do Brasil 2020 com as participações de Águia Negra e Aquidauanense.

 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!