Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA VERDE 2019

Costa Rica busca e consegue empate com time da Série B na ida das quartas

Costa Rica busca e consegue empate com time da Série B na ida das quartas
10/09/2019 11:31 - RAFAEL RIBEIRO


 

O Costa Rica empatou com o Cuiabá por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (4) no estádio Laertão, em partida válida pela rodada de ida da fase quartas de final da Copa Verde.

Os gols da partida saíram na etapa final. Caio aos 28 minutos abriu o placar para o dourado enquanto Kanu, após pegar rebote de pênalti que ele mesmo desperdiçou, empatou aos 45 minutos.

Com o resultado, novo empate na próxima quarta-feira(11) em Cuiabá, leva a decisã da vaga para as penalidades e quem vencer se classifica.

O classificado deste confronto enfrenta o classificado de Luverdense e Goiás. No jogo de ida em Lucas do Rio Verde, o verdão bateu o esmeraldino por 2 a 1.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.