Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Corumbaense vira o jogo <BR>e faz 2 a 1 no Comercial

Carijó vai para a partida de volta com importante vantagem
24/03/2019 18:14 - THIAGO GOMES


 

O Carijó da Avenida virou o jogo na tarde deste domingo, em Corumbá, e conquistou uma importante vitória sobre o Comercial. Neste primeiro confronto pelas quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, no Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense acabou vencendo o Colorado de Campo Grande por 2 a 1. 

Com este resultado positivo, o time de Corumbá puxa uma importante vantagem para o jogo de volta, no próximo domingo, em Campo Grande.

No Arthur Marinho, o Colorado saiu na frente e, aos oito minutos da primeira etapa, André Bahia aproveitou cobrança de falta e abriu o placar. Mas o time ficou pouco tempo à frente do marcador, pois, dois minutos depois, Romarinho empatou em cobrança de pênalti para o Comercial.

O placar foi definido aos 40 minutos da etapa final, quando Bruno Santos aproveitou cruzamento para dentro da área e escorou para o fundo do gol, fazendo 2 a 1 para o Carijó da Avenida.

O técnico comercialino, Mário Tilico, reconheceu ao fim da partida que a sua equipe não jogou bem. “O Comercial não fez um bom jogo. Errou muito e acabou saindo com a derrota. Vamos agora trabalhar na preparação para o jogo de volta”, disse.

O time de Campo Grande jogava com a vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na primeira fase. Será a terceira decisão entre eles em quatro anos e o Comercial jogava por dois empates para avançar. Em 2016, o Colorado chegou à decisão após dois empates, pois tinha melhor campanha. Já em 2018, quem avançou foi o Carijó – com dois empates – pelo mesmo motivo.

Em 39 jogos, são 19 vitórias do Comercial, quatro do Corumbaense e 16 empates. Em 1987, as equipes decidiram o Estadual e o Comercial foi campeão após três empates sem gols. Na 1ª fase vitória do Colorado por 1 a 0 no Morenão.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...