Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Brasileirão

Corinthians vence o Fluminense em dia de festa

3 SET 15 - 05h:23band

O Corinthians preparou toda uma festa para antes da partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Uma hora antes da bola rolar, o Timão apresentou seu novo terceiro uniforme, na cor laranja, para homenagear o terrão, onde os garotos das categorias de base do clube são criados. E foi justamente com um golaço de um deles que o time fez 2 a 0 e ampliou sua vantagem na liderança.

O Fluminense bem que tentou ir ao ataque pela primeira vez com um chute despretensioso de Wellington Paulista aos dois minutos, mas logo depois o Corinthians respondeu. Em grande jogada de Jadson, ele achou o jovem Marciel, que mostrou muita calma, fintou o zagueiro e chutou de direita, seu pé ruim, colocado, sem chances para Cavalieri.

O gol fez com que o Corinthians iniciasse seu domínio na partida. Com toque de bola rápido, o Timão acuava o Fluminense em seu campo de defesa. Depois de algumas chances alvinegras, o Flu quase chegou ao empate aos 32 minutos. Renato cruzou da direita e Gerson perdeu um gol incrível.

Dois minutos depois foi o Corinthians quem perdeu chance muito clara de gol. Malcom recebeu belo passe e invadiu a área, mas na saída de Cavalieri tentou encobrir o goleiro do Flu, mandando a bola para fora. Danilo ainda perdeu outra chance aos 37 minutos.

O Corinthians que mandou no primeiro tempo entrou para a segunda etapa um pouco diferente. Aos dez minutos o Fluminense teve um gol mal anulado. Cícero completou para o gol após cruzamento, mas estava em posição legal.

E era o Flu o melhor na partida quando o Corinthians ampliou a vantagem aos 25 minutos. Jadson cruzou escanteio e Ralf subiu para cabecear e fazer seu primeiro gol no ano. Depois do gol, o Timão conseguiu retomar o controle do jogo e não correu grandes riscos.

Com a derrota mais cedo do Atlético-MG para o Atlético-PR, o Corinthians aumentou sua vantagem na liderança do Brasileirão para sete pontos e está com 49. O Flu segue em má fase e fica com 33, na 7ª posição.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Talita e Taiana pecam na defesa e são eliminadas por holandesas
CIRCUITO MUNDIAL

Talita e Taiana pecam na defesa e são eliminadas

São Paulo pressiona, tem expulsão pelo VAR e fica no empate com o Bahia
BRASILEIRÃO

São Paulo pressiona e fica no empate com o Bahia

Camilo domina de ponta a ponta e vence segunda no ano na corrida 1
STOCK CAR

Camilo domina de ponta a ponta e vence segunda no ano

Pato retorna e Cuca define equipe contra o Bahia
CAMPEONATO BRASILEIRO

Pato retorna e Cuca define equipe contra o Bahia

Mais Lidas