Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Corinthians vence o Fluminense em dia de festa

Corinthians vence o Fluminense em dia de festa
03/09/2015 05:23 - band


 

O Corinthians preparou toda uma festa para antes da partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Uma hora antes da bola rolar, o Timão apresentou seu novo terceiro uniforme, na cor laranja, para homenagear o terrão, onde os garotos das categorias de base do clube são criados. E foi justamente com um golaço de um deles que o time fez 2 a 0 e ampliou sua vantagem na liderança.

O Fluminense bem que tentou ir ao ataque pela primeira vez com um chute despretensioso de Wellington Paulista aos dois minutos, mas logo depois o Corinthians respondeu. Em grande jogada de Jadson, ele achou o jovem Marciel, que mostrou muita calma, fintou o zagueiro e chutou de direita, seu pé ruim, colocado, sem chances para Cavalieri.

O gol fez com que o Corinthians iniciasse seu domínio na partida. Com toque de bola rápido, o Timão acuava o Fluminense em seu campo de defesa. Depois de algumas chances alvinegras, o Flu quase chegou ao empate aos 32 minutos. Renato cruzou da direita e Gerson perdeu um gol incrível.

Dois minutos depois foi o Corinthians quem perdeu chance muito clara de gol. Malcom recebeu belo passe e invadiu a área, mas na saída de Cavalieri tentou encobrir o goleiro do Flu, mandando a bola para fora. Danilo ainda perdeu outra chance aos 37 minutos.

O Corinthians que mandou no primeiro tempo entrou para a segunda etapa um pouco diferente. Aos dez minutos o Fluminense teve um gol mal anulado. Cícero completou para o gol após cruzamento, mas estava em posição legal.

E era o Flu o melhor na partida quando o Corinthians ampliou a vantagem aos 25 minutos. Jadson cruzou escanteio e Ralf subiu para cabecear e fazer seu primeiro gol no ano. Depois do gol, o Timão conseguiu retomar o controle do jogo e não correu grandes riscos.

Com a derrota mais cedo do Atlético-MG para o Atlético-PR, o Corinthians aumentou sua vantagem na liderança do Brasileirão para sete pontos e está com 49. O Flu segue em má fase e fica com 33, na 7ª posição.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...