Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

BRASILEIRÃO

Corinthians vai para o Majestoso
com Romero e Balbuena

11 JUN 17 - 06h:00TERRA

Os titulares do Corinthians para o Majestoso foram definidos. Na última atividade antes do clássico contra o São Paulo, realizada neste sábado, Fábio Carille acabou com o mistério e colocou o zagueiro Balbuena e o atacante Romero entre os 11 que saem jogando neste domingo, na Arena de Itaquera.

A escalação dos paraguaios ainda não era 100% confirmada. Enquanto o defensor se recuperou recentemente de uma lesão, o camisa 11 servia a seleção paraguaia em amistoso e retornou somente na noite desta sexta-feira ao Brasil.

Com os pontos de interrogação resolvidos, a equipe titular, que terá a missão de defender a invencibilidade alvinegra contra o Tricolor na nova casa, conta com: Cássio; Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Marquinhos Gabriel e Romero; Jô.

O treino deste começo de tarde no Centro de Treinamentos Joaquim Grava seguiu um script diferente do habitual em vésperas de jogo. Ao invés de realizar o famoso "Treino Fantasma", marca registrada de Tite, Carille preferiu deixar os jogadores fazerem um coletivo. A única regra, porém, era que cada um só poderia dar três toques na bola.

Após o fim do primeiro momento, os titulares foram para outro campo realizar os trabalhos de bola parada e posicionamento. Enquanto isso, os reservas, divididos em dois times de oito, continuavam com o coletivo em campo reduzido.

Corinthians e São Paulo se enfrentam às 16h deste domingo, na Arena de Itaquera. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e coloca frente à frente o líder da competição, com 13 pontos, e os sétimos colocados, com nove.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Campeã, Victoria soma terceira medalha no Sul-Americano
VÔLEI DE PRAIA

Campeã, Victoria soma terceira medalha no Sul-Americano

Metade da seleção escolar de MS <BR>sobe no pódio em Brasília
TAEKWONDO

Metade da seleção escolar de MS sobe no pódio em Brasília

Taça Tiradentes define primeiros <br>campeões da temporada 2019
VÔLEI

Taça Tiradentes define primeiros campeões

Palmeiras aguarda resposta da Globo para definir direitos de transmissão de TV
FUTEBOL 2019

Palmeiras aguarda Globo para definir direitos de transmissão

Mais Lidas