Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIANÇAS COM CÂNCER

Corinthians vai mudar cor do meião por ação social

Meião será vermelho e branco no domingo contra o Cruzeiro
21/08/2015 14:24 - FOLHAPRESS


 

O Corinthians vai usar um meião vermelho e branco no próximo domingo (23), contra o Cruzeiro, em Itaquera, para promover o McDia Feliz, ação do McDonald's que reverte dinheiro para ajudar crianças com câncer.

Os jogadores entrarão em campo com a meia colorida, fazendo referência ao modelo utilizado por Ronald McDonald, mascote da rede de fast food, e passarão todo o primeiro tempo do duelo com ela. No intervalo, voltarão com as cores tradicionais do clube.

Desde segunda-feira, o Corinthians e o McDonald's trocam mensagens no Twitter para promover a iniciativa. A empresa de fast-food não gastou nem um centavo para realizar a ação. A diretoria do Parque São Jorge diz que aceitou fazer de graça por conta da causa envolvida.

O time de Tite entra em campo defendendo a liderança do Brasileiro, depois da derrota no meio da semana para o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Luciano, um dos destaques da equipe nas últimas rodadas, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e só voltará a jogar no ano que vem.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...