FUTEBOL

Corinthians confirma renovação de Gustavo até o fim de 2022

Centroavante é artilheiro do alvinegro neste temporada
14/06/2019 13:34 - ESTADÃO CONTEÚDO


O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do centroavante Gustavo até o fim de 2022. O antigo vínculo do jogador tinha validade até o fim de 2020.

"Graças a Deus estou ampliando meu vínculo com o Corinthians. É o lugar que queria estar e estou vivendo um momento maravilhoso aqui. Espero continuar aqui conquistando títulos", afirmou o centroavante.

Gustavo é o artilheiro da equipe nesta temporada, com dez gols marcados em 28 jogos. Ao todo, ele soma 37 partidas pelo clube.

O centroavante de 25 anos foi contratado pelo Corinthians em 2016, junto ao Criciúma. Ele não conseguiu se destacar e foi emprestado em 2017 a Goiás e Bahia. No ano passado, foi o artilheiro do Brasil pelo Fortaleza e voltou em alta ao clube paulista.

Corinthians e Gustavo já haviam acertado a valorização salarial com a renovação de contrato nas últimas semanas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".