Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Confusão

Concentração da torcida da Juventus em Turim tem pânico e pessoas feridas

3 JUN 2017Por FolhaPress18h:30

A praça San Carlo, em Turim, onde milhares de torcedores da Juventus acompanharam pela televisão a final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, foi palco de cenas de pânico e confusão neste sábado (3). Vários torcedores fugiram do local após ouvirem barulhos de explosões, e houve feridos.

Uma mulher foi fotografada com a testa ensanguentada. Outras pessoas também precisaram de atendimento médico após caírem em meio ao empurra-empurra. Ambulâncias e outros veículos de resgate apareceram imediatamente, mas não houve registro de feridos graves.

De acordo com fontes como Gazzetta dello Sport, ANSA e Sky Sports, a correria começou por causa de um alarme falso. Alguns fogos de artifício teriam sido disparados já no final da partida, provocando medo em algumas pessoas que pensaram se tratar de bombas. O terror rapidamente se espalhou pela multidão, que tentou fugir para ruas laterais.

A praça foi rapidamente esvaziada nos minutos finais do jogo. Imagens da transmissão ao vivo da Gazzetta mostraram que o clima não era mais de pânico após o apito final.

A Juventus foi derrotada por 4 a 1 pelo Real Madrid e perdeu a oportunidade de conquistar seu terceiro título da Liga dos Campeões. A equipe espanhola, por sua vez, levantou a taça pela 12ª vez em sua história.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também