Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDIAL

Comissão brasileira reporta astro chinês por confusão <br>com nadadora

Comissão brasileira reporta astro chinês por confusão <br>com nadadora
09/08/2015 22:00 - Folhapress


O campeão olímpico dos 1.500 m livre, o chinês Sun Yang, se envolveu em uma forte altercação com integrantes da delegação brasileira na manhã deste domingo (9).

Segundo o técnico Alberto Pinto da Silva, o chinês tentou agredir uma nadadora brasileira durante o treinamento desta manhã. Ele teria passado por cima da atleta e, após reclamação dela, dado uma cotovelada.

Um dos técnicos da equipe brasileira logo viu e começou a brigar com chinês. Uma multidão se aglomerou e protestou contra a atitude do nadador.

A comissão técnica brasileira reportou à federação internacional e depois a delegação chinesa pediu desculpas.

À tarde, Yang não entrou para disputar a prova dos 1.500 m livre, da qual é multicampeão. A China afirmou que o motivo foram problemas médicos.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!