Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Comercial rechaça favoritismo <br>do Águia Negra antes de duelo

Comercial rechaça favoritismo <br>do Águia Negra antes de duelo
09/02/2019 07:31 - JONES MÁRIO


 

O Comercial enfrenta o Águia Negra neste sábado, às 16h, no Morenão, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. O time de Rio Brilhante lidera a competição e está invicto, mas o técnico comercialino Mário Tilico não vê favoritismo do lado adversário.

“Hoje a condição do Águia é mais confortável que a do Comercial. É uma equipe que está com uma pontuação maior que a do Comercial, é líder do campeonato. A princípio, seria a favorita, mas não se trata disso. O Comercial é uma equipe grande e sempre vai ser cobrado para vencer por causa de sua tradição.

Além disso tudo, está jogando em casa. Acho que as duas equipes entram nas mesmas condições de fazer um grande jogo e vencer”.

O Águia Negra tem quase o dobro de pontos do Comercial, com 13, contra 7 do time campo-grandense.

O Colorado vem de revés no clássico com o Operário (1 x 3), mas teve sua primeira semana cheia de trabalho, após o tropeço. Segundo o treinador, o período foi utilizado para recuperar a condição física do elenco.

“Passamos a semana mais recuperando o pessoal. Foi uma sequência de cinco jogos, desgaste grande. Provavelmente vamos ter algumas baixas. Não devo contar com Gilson, Erthal, Renato Maceió”.

O zagueiro Gilson Lins recupera-se de lesão e ficou de fora do Comerário. Já o volante Erthal e o atacante Renato Maceió jogaram o clássico. O segundo está pendurado com dois cartões amarelos.

Após cumprir suspensão, o centroavante Kareca está à disposição no Águia. Já o atacante Eduardo Sapinho, com três amarelos, e o zagueiro Virgulino, expulso, não jogam. O lateral Fabiano e o atacante Guilherme estão pendurados.

Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 30, com meia-entrada aos beneficiados por lei.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...