ESTADUAL

Comercial minimiza vantagem <br>sobre o Corumbaense

Colorado pode jogar por dois empates
23/03/2019 10:56 - JONES MÁRIO


 

O Comercial visita o Corumbaense neste domingo, às 15h, no Arthur Marinho, em jogo de ida válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual. Quarto colocado na primeira fase, acima do Carijó, o Colorado pode jogar por dois empates, mas o técnico Mário Tilico minimiza a vantagem.

“A gente vai para jogar da mesma forma como a gente sempre jogou. A gente tem tudo para fazer um bom jogo. Os atletas têm a motivação para poder jogar futebol, sempre com o objetivo de fazer um bom jogo e vencer. E não perder. A vantagem pouco importa no primeiro jogo. Nós não nos preocupamos com isso, não”, falou.

Comercial e Corumbaense se encontraram na mesma fase pelo Estadual passado, mas com a vantagem pela melhor campanha do lado do time pantaneiro. Também com Mário Tilico no comando, a equipe vermelha empatou duas vezes e foi eliminada.

Na edição atual do campeonato, o Colorado levou a melhor quando enfrentou o Corumbaense na primeira fase, com vitória por 1 a 0.

Segundo Tilico, o zagueiro Victor Hugo volta ao time após suspensão. Os prováveis titulares do Comercial são Rodolfo; Juninho Pavi, Victor Hugo, Gilson Lins e Felipe Azevedo; Alessandro, Julio Cesar, França e Lucas Kattah; Renato Maceió e Gilmar Alagoano. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".