Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO MS

Com sorteio de prêmios, Circuito Sul-mato-grossense “abre contagem”

No sábado, as lutas tem previsão para começar às 19h
19/04/2019 16:21 - JONES MÁRIO


 

A 15ª edição do Circuito Sul-mato-grossense de boxe “abre contagem” nestes sábado (20) e domingo (21), com a primeira etapa no ginásio da Escola Estadual Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Realizado pela Federação de Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul (FDBMS), o evento reúne os principais pugilistas das classes infantil, cadete, juvenil e elite, nos naipes masculino e feminino.

Entre as presenças confirmadas estão a do três-lagoense Thiago Santos (91kg), eleito melhor atleta da modalidade no Estado em 2018. O veterano de 34 anos é tricampeão do Circuito - 2014, 2017 e 2018.

Os integrantes da seleção sul-mato-grossense, Gabriel Mercado (57kg) e Valdeir Célio (69kg), também compõem a lista de participantes da etapa na Capital.

A FDBMS vai promover sorteio de prêmios aos participantes da competição e também aos torcedores. A entrada custa R$ 10 para os dois dias de combates.

No sábado, as lutas tem previsão para começar às 19h. A programação retorna no domingo, a partir das 9h.
O Circuito Sul-mato-grossense de boxe será disputado em três etapas. A próxima fase está programada para os dias 25 e 26 de maio, enquanto a terceira parada deve ser realizada nos dias 15 e 16 de junho. 

Conforme regulamento, a equipe campeã será aquela que obtiver maior número de medalhas de ouro no decorrer das três etapas. Os atletas campeões por categoria serão aqueles com maior pontuação. Cada vitória soma 20 pontos.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.