CAMPEONATO BRASILEIRO

Pato retorna e Cuca define equipe contra o Bahia

Disputa acontece no domingo, às 11 horas
18/05/2019 16:44 - Redação


 

O técnico Cuca, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para a partida deste domingo, às 11h, no Morumbi, contra o Bahia. A grande novidade na lista é o retorno do atacante Alexandre Pato, recuperado de contusão cervical. Ele desfalcou o Tricolor na vitória sobre o Fortaleza, na última rodada.

Contra o Bahia, o São Paulo tenta se manter na cola dos líderes, Palmeiras e Santos. Os rivais se enfrentam neste sábado e tem a mesma pontuação do time do Morumbi.

O jogo entre São Paulo e Bahia terá transmissão ao vivo para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz uma "live" logo após o jogo, com análise dos melhores momentos e entrevistas de treinadores e jogadores.

Além de Pato, também estão de volta Luan (recuperado de um estiramento na coxa esquerda) e Anderson Martins (de volta após sofrer com dores no tornozelo direito). Por opção da comissão técnica, Bruno Peres e Jucilei sequer foram convocados. Biro Biro também continua fora.

Com o retorno de Pato, o provável time do São Paulo que entra em campo contra o Bahia deve ter: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Antony, Pato e Toró.

Veja a lista de 23 relacionados do São Paulo:

Goleiros: Jean e Tiago Volpi 
Laterais: Igor Vinícius, Léo, Reinaldo
Zagueiros: Bruno Alves, Anderson Martins e Walce
Volantes: Hudson, Liziero, Luan, Tchê Tchê e Willian Farias
Meias: Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno e Nenê
Atacantes: Antony, Brenner, Everton, Helinho, Pato, Toró

*Com informações do Globo Esporte

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".