Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL 2019

Com grupo completo, Tite comanda segundo treino da Seleção Brasileira

Com grupo completo, Tite comanda segundo treino da Seleção Brasileira
08/10/2019 08:39 - RAFAEL RIBEIRO


 

Após realizar uma primeira atividade com poucos atletas, o técnico Tite pode contar com todo o grupo para o treino desta terça-feira em Singapura. A Seleção Brasileira se prepara para os amistosos contra Senegal e Nigéria, que ocorrem nos próximos dias 10 e 13, respectivamente.

Para o primeiro teste, a escalação de Tite não deve ter grandes novidades. A equipe titular da atividade desta terça-feira foi formada por: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

Diferente do último treino, que teve foco na parte física, as novas atividades realizas pela comissão técnica foram voltadas a situações de jogo, como a marcação na saída de bola e a movimentação entre os jogadores de ataque.

O adversário da Seleção Brasileira na próxima quinta-feira tem como grande destaque o atacante Sadio Mané, do Liverpool. A partida está marcada para as 8h (de MS).

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!