Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

domingo, 17 de fevereiro de 2019 - 15h01min

problema

Com fratura na mão, Felipe Melo pode desfalcar Palmeiras por até seis semanas

12 JUN 17 - 17h:36FOLHAPRESS

O técnico Cuca recebeu uma dura notícia na reapresentação do Palmeiras, nesta segunda-feira (12), na Academia de Futebol. O volante Felipe Melo teve constatadas uma pequena fratura na mão esquerda, que necessitará a realização de uma cirurgia, e uma lesão muscular na coxa que poderão tirá-lo de atividade por até seis semanas.

Além da pequena fratura na mão, Felipe Melo também sofre com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, diagnosticada antes da atividade de reapresentação da equipe.

O meio-campista nem sequer veio a campo nesta tarde e realizará o procedimento cirúrgico para corrigir o problema na mão nos próximos dias. Felipe Melo se machucou após se apoiar durante um carrinho aplicado durante o duelo contra o Fluminense, no último sábado.

É a segunda vez que Felipe Melo para por motivos de lesão na temporada. Ainda no início do ano, após choque com o companheiro Mina, no clássico contra o Corinthians, o volante levou 20 pontos na cabeça e desfalcou o Palmeiras no duelo contra a Ferroviária.

Em relação ao problema muscular na coxa, o camisa 30 também trabalhará nas próximas semanas para ajustar a recuperação ao processo da cirurgia na mão. O prazo total de recuperação é de seis semanas.

O volante é o terceiro atleta do elenco a sofrer com questões musculares na temporada. Antes de Felipe Melo, o Palmeiras perdeu Fabiano e, recentemente, Dudu - o capitão, inclusive, iniciou trabalho de transição física nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

FUTEBOL

Em partida heroica e cheia de gols, São Caetano busca empate contra o Bragantino

Goleiro Jefferson afirma não ter sido chamado para seleção por racismo
FUTEBOL

Goleiro Jefferson afirma não ter sido chamado para seleção por racismo

De olho no topo, Operário  encara o ameaçado Novo
ESTADUAL

De olho no topo, Operário encara o ameaçado Novo

Bolsonaro usa camisa 'pirata' do Palmeiras em reunião e bomba na web
FUTEBOL 2019

Bolsonaro usa camisa 'pirata' do Palmeiras em reunião e bomba na web

Mais Lidas