Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOENTE

Com caxumba, Neymar desfalca o Barcelona em decisões de dois títulos

Com caxumba, Neymar desfalca o Barcelona em decisões de dois títulos
09/08/2015 10:50 - FOLHAPRESS


Diagnosticado com parotidite - infecção na glândula parótida e que é popularmente conhecida como caxumba -, Neymar vai desfalcar o Barcelona por 15 dias e ficará de fora das decisões da Supercopa da Europa e da Supercopa da Espanha.

A informação foi dada pelo departamento médico do clube catalão neste domingo (9). Ontem, o atacante não treinou após apresentar os primeiros sintomas, e hoje, novamente, não entrou em campo.

Neymar não poderá disputar o troféu continental na terça-feira, contra o Sevilla, em Tbilisi, na Geórgia, e também perderá os dois jogos contra o Athletic Bilbao pela Supercopa da Espanha, nos dias 14 e 17.

O Barcelona estreia no Campeonato Espanhol no dia 23 (domingo), em casa, contra o Athletic Bilbao. A expectativa é que Neymar esteja de volta para o inicio da competição.
Na última quarta-feira, o brasileiro esteve em campo para disputar um torneio amistoso contra a Roma. O camisa 11 marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 0.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...