Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

COPA AMÉRICA 2019

Com adversário indefinido, Seleção desembarca em Porto Alegre

Duelo das quartas de final será na quinta

24 JUN 19 - 10h:33RAFAEL RIBEIRO

A Seleção Brasileira já chegou ao destino de seu próximo desafio na Copa América 2019. Em voo fretado, a delegação canarinho deixou São Paulo por volta das 21h (de Brasília) deste domingo e desembarcou em Porto Alegre pouco depois das 23h.

Na próxima quinta-feira, às 21h30, o time dirigido por Tite disputa as quartas de final contra um adversário ainda indefinido – pode ser Paraguai, Uruguai, Japão ou Equador. O que se sabe é que o duelo será realizado na Arena Grêmio.

A Argentina venceu o Catar neste domingo e enfrentará a Venezuela na sexta, às 16h, no Maracanã. Este, aliás, é o único embate confirmado até agora nas quartas de final. A Colômbia, que derrotou o Paraguai e avançou com 100% de aproveitamento, medirá forças com o segundo colocado do Grupo C, a ser definido nesta segunda-feira.

Após deixarem o aeroporto, jogadores e membros da comissão técnica pegaram o ônibus e partiram para o hotel, onde eram esperados por alguns torcedores que levaram faixas e entoaram cânticos de apoio.

O primeiro treino em Porto Alegre acontecerá às 15h45 desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, do Grêmio. Os primeiros 20 minutos da atividade serão abertos à imprensa. Após a movimentação, haverá entrevista coletiva.

O técnico Tite terá três treinamentos para definir a equipe titular que disputará uma vaga nas semifinais da Copa América. Casemiro, suspenso, é o único desfalque. Ele deverá ser substituído por Fernandinho, que treinou normalmente neste domingo após perder o confronto com o Peru por dores no joelho direito.

Uma provável escalação é a seguinte: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho (Allan), Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

União ABC conquista sub-19 e disputa Copa SP e Copa do Brasil sub-20
FUTEBOL 2019

União ABC conquista sub-19 e disputa Copa SP e Copa do Brasil sub-20

Disposto a envolver jogadores, Real Madrid faz proposta por Neymar
FUTEBOL 2019

Disposto a envolver jogadores, Real Madrid faz proposta por Neymar

São Paulo recebe a Chapecoense para retomar caminho das vitórias
BRASILEIRÃO 2019

São Paulo recebe a Chapecoense para retomar caminho das vitórias

Fortaleza supera golaço contra, vê goleiro pegar 2 pênaltis e empata com Atlético
BRASILEIRÃO

Goleiro pega dois pênaltis e Fortaleza empata com Atlético

Mais Lidas