Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

GAMES

CNB perde e iguala recorde negativo do CBLoL; Red e Keyd empatam

2 JUL 2017Por Sport Tv00h:00

A CNB é a atual vice-campeã brasileira de League of Legends. Mas em 2017 está longe, mas muito longe, de mostrar o mesmo rendimento. Embora tenham mantido a formação da semana passada, com Vash na selva, Tinowns no meio e Visdom como suporte, os Blumers não foram páreo para a líder Team One neste sábado, pela quinta rodada da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Dominados em praticamente todos os cantos do mapa, eles perderam a série e seguem sem uma vitória sequer no torneio.

São dez derrotas consecutivas (cinco séries perdidas) para a CNB neste split. Isso é algo que, na história do CBLoL, só aconteceu à Jayob, na 1ª Etapa de 2015. Porém, os Blumers são os primeiros a perderem todos os jogos das cinco primeiras rodadas de um split. Detalhe: eles já haviam perdido os nove primeiros na 1ª Etapa de 2016.

Zerada, a CNB também não tem mais como ficar entre as cinco primeiras colocadas ao final das sete rodadas da primeira fase. Com isso, o time terá que, no mínimo, disputar a Série de Promoção para manter o seu lugar no CBLoL. Lembrando que o lanterna da competição é rebaixado diretamente.

A Team One, por outro lado, chegou a 12 pontos e conseguiu manter a liderança do CBLoL por mais uma semana. A equipe, que veio do Circuito Desafiante, está bem próxima de assegurar a vaga nas semifinais.

O outro duelo do dia reservou o reencontro das finalistas da 1ª Etapa: a campeã Red Canids e a vice Keyd Stars. A Matilha jogou sem Dioud, lesionado no braço - o português Rhuckz ocupou a cadeira. As equipes foram a 8 pontos cada ao ficarem no empate, justamente antes de representarem o Brasil no Rift Rivals. O evento, que é uma espécie de Taça Libertadores do LoL, será disputado na semana que vem, de 5 a 8 de julho, em Santiago, no Chile.

Os dois confrontos restantes da quinta rodada serão disputados neste domingo, a partir das 13h (de Brasília). Primeiro a INTZ pega a T Show. Logo na sequência, Pain Gaming e ProGaming fecham o fim de semana. O SporTV.com transmite as partidas ao vivo e acompanha tudo em tempo real. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também