Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Velocidade

Chuva adia sétima etapa do Estadual de Motocross em Nova Alvorada do Sul

Prova foi adiada para o próximo domingo

22 OUT 2017Por RENAN NUCCI13h:55

A forte chuva adiou a sétia Etapa do Campeonato Estadual de Motocross que acontecia em Nova Alvorada do Sul neste final de semana. Hoje, o prefeito Arlei Barbosa esteve na pista, localizada no Parque de Eventos Pedro Stradiotti, para confirmar o reagendamento para o próximo domingo (29). A expectativa era de que três mil pessoas comparecessem.


De acordo com o site Alvorada Informa, a decisão teve aval da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul. “Esperamos a compreensão de todos os pilotos e profissionais envolvidos na prova e, principalmente, os amantes do motociclismo, para que venham no próximo final de semana ao parque para assistir a esta grande prova”, disse o prefeito ao site.


Disputa 2017


A edição do campeonato de motociclismo deste ano começou em março  e a entrada para assistir as disputas é gratuita. Entre as categorias disputadas estão: Mx1, Mx2, Mx3, Mx4, Mx5, Mx Nacional, Mx Junior, Mx Iniciante, 50 cc e 65 cc.  O Governo do Estado acerta os últimos detalhes para confirmar corridas ainda em Sonora e em Ponta Porã.         

 

Leia Também