Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

F1

Chefe da Ferrari enaltece Vettel na “estabilidade da equipe”

Maurizio Arrivabene transmitiu só elogios para o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari

8 SET 15 - 17h:16GAZETA ESPORTIVA

O tetracampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel, está com a moral elevada na Ferrari. Com duas vitórias e seis pódios na atual temporada, o alemão fez do time italiano a segunda força da categoria, atrás apenas da Mercedes. O chefe da escuderia de Maranello, Maurizio Arrivabene, porém, ressaltou que nem só os resultados do “fantástico” piloto o deixaram feliz, mas principalmente sua personalidade, que tem um impacto importante para construir uma “estabilidade na equipe”.

“A equipe está se dando muito bem com os dois (pilotos). Ele (Vettel) trouxe muito entusiasmo”, revelou Arrivabene. “Muitas vezes ele me ajudou a ter certeza que estamos chegando juntos e, mais importante, ele está cooperando muito com seu companheiro”, acrescentou.

“Esta é a razão pela qual eu estava explicando a confirmação de Kimi (Raikkonen para 2016). Nós estamos procurando construir uma estabilidade na equipe. Seb é um fantástico campeão, mas também é uma pessoa que está aqui para ajudar a estabilizar a equipe juntamente com Kimi. E está ajudando muito para que todos nós façamos isso juntos”, explicou o italiano.

No último final de semana, Vettel ficou com o segundo lugar em Monza, só atrás de Lewis Hamilton, e aproximou-se do compatriota Nico Rosberg, vice-líder na temporada, na classificação do Mundial. “Você viu após a corrida na Itália. Ele sempre está sorrindo e otimista. Por isso, fico um pouco mais flexível quando tenho que reclamar”, contou o chefe da Ferrari.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Santos e Internacional empatam sem gols na Vila Belmiro
FUTEBOL

Santos e Internacional empatam sem gols na Vila Belmiro

Flamengo marca dois gols no final e vira sobre o Athletico-PR
FUTEBOL

Flamengo marca dois gols no final e vira sobre o Athletico-PR

Com um a menos, Operário empata em casa e não pode mais perder
SÉRIE D

Operário empata em casa e não pode mais perder

Eliminadas, Talita e Taiana veem dupla encostar na corrida olímpica
CIRCUITO MUNDIAL

Talita e Taiana veem dupla encostar na corrida olímpica

Mais Lidas