Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Chapecoense aproveita falhas do Vitória e vence fora de casa

Chapecoense aproveita falhas do Vitória e vence fora de casa
22/07/2017 18:44 - FolhaPress


 

O Vitória é o pior mandante do Campeonato Brasileiro e mais uma vez decepcionou a própria torcida no Barradão. Neste sábado (22), o time recebeu a Chapecoense, cometeu muitos erros e perdeu por 2 a 1. O time catarinense agora se afastou da zona de rebaixamento e provisoriamente está no 9º lugar, com 21 pontos. Já o Vitória é o penúltimo colocado, com 12.

A Chapecoense teve uma estratégia de jogo perfeita, que começou recuada, marcou bem e só esperou o erro do Vitória. A defesa da equipe catarinense se portou bem, só levou um susto, e logo aconteceu uma falha rubro-negra.

Após Caíque e Geferson fazerem uma lambança e cometerem pênalti, Reinaldo cobrou com perfeição e balançou a rede. Depois disso, o Vitória ficou nervoso, passou a errar demais e quase sofreu outro gol, de Seijas, mas a bola foi tirada pela defesa em cima da linha.

O time baiano só se recuperou no 2º tempo, passou a jogar melhor e conseguiu o gol em um novo pênalti marcado pelo juiz. Neilton também cobrou bem e deixou tudo empatado aos 16min.

Mas a alegria do Vitória durou muito pouco. Aos 18min, Arthur fez um giro rápido e um ótimo lançamento para deixar Lourency na frente do gol. Ele tinha acabado de sair do banco de reservas e, frente a frente com Caíque, chutou forte para a rede.

Depois disso o Vitória dominou a posse de bola, mas voltou a errar com frequência, dessa vez no ataque. Kanu perdeu uma boa oportunidade, Jandrei fez uma defesa difícil e assim a Chapecoense segurou o resultado.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...