Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Futebol

Chapecoense aproveita falhas do Vitória e vence fora de casa

22 JUL 17 - 18h:44FolhaPress

O Vitória é o pior mandante do Campeonato Brasileiro e mais uma vez decepcionou a própria torcida no Barradão. Neste sábado (22), o time recebeu a Chapecoense, cometeu muitos erros e perdeu por 2 a 1. O time catarinense agora se afastou da zona de rebaixamento e provisoriamente está no 9º lugar, com 21 pontos. Já o Vitória é o penúltimo colocado, com 12.

A Chapecoense teve uma estratégia de jogo perfeita, que começou recuada, marcou bem e só esperou o erro do Vitória. A defesa da equipe catarinense se portou bem, só levou um susto, e logo aconteceu uma falha rubro-negra.

Após Caíque e Geferson fazerem uma lambança e cometerem pênalti, Reinaldo cobrou com perfeição e balançou a rede. Depois disso, o Vitória ficou nervoso, passou a errar demais e quase sofreu outro gol, de Seijas, mas a bola foi tirada pela defesa em cima da linha.

O time baiano só se recuperou no 2º tempo, passou a jogar melhor e conseguiu o gol em um novo pênalti marcado pelo juiz. Neilton também cobrou bem e deixou tudo empatado aos 16min.

Mas a alegria do Vitória durou muito pouco. Aos 18min, Arthur fez um giro rápido e um ótimo lançamento para deixar Lourency na frente do gol. Ele tinha acabado de sair do banco de reservas e, frente a frente com Caíque, chutou forte para a rede.

Depois disso o Vitória dominou a posse de bola, mas voltou a errar com frequência, dessa vez no ataque. Kanu perdeu uma boa oportunidade, Jandrei fez uma defesa difícil e assim a Chapecoense segurou o resultado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sóbis diz que formação do Inter no Gre-Nal será a 'melhor que tiver no momento'

Rodrigo Santana elogia Adílson em novo cargo no Atlético-MG: 'É muito agregador'
ESPORTE

Rodrigo Santana elogia Adílson em novo cargo no Atlético-MG: 'É muito agregador'

Palmeiras encaminha venda de Moisés para clube chinês
FUTEBOL 2019

Palmeiras encaminha venda de Moisés para clube chinês

Ana Marcela conquista segundo ouro no Mundial de Esportes Aquáticos
ESPORTE

Ana Marcela conquista segundo ouro no Mundial de Esportes Aquáticos

Mais Lidas