Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

BRASILEIRÃO

Ceará e Atlético-PR não saem do zero
e continuam na zona de rebaixamento

11 AGO 2018Por FOLHAPRESS17h:28

Ceará e Atlético-PR se enfrentaram neste sábado (11) em uma partida entre duas equipes que ocupam a zona de rebaixamento. No estádio Presidente Vargas, o jogo foi lá e cá, com chances para os dois lados, só que ninguém conseguiu marcar, e o duelo terminou em 0 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, os donos da casa chegaram a quatro partidas sem perder e continuam invictos dentro do estádio, enquanto os visitantes seguem sem vencer fora no Brasileiro, mas chegam ao fim com a sequência de três jogos longe de casa. Foram dois empates (Corinthians e Ceará) e uma vitória por 4 a 1 contra o Peñarol, pela Copa Sul-Americana, no meio da semana.

O placar entre as equipes deixa o Ceará com 16 pontos, na 18ª posição, uma à frente do Atlético-PR, que soma 15 pontos e tem um jogo a menos.

As duas equipes agora têm a semana livre e voltam a campo pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro. O Ceará visita o Vasco na segunda-feira (20), enquanto o Atlético-PR joga em casa contra o Flamengo no domingo (19).

Leia Também