MAIS 5 RODADAS

CBF mantém realização de dois jogos na manhã de domingo

Até o clássico paranaense Coritiba e Atlético-PR será neste horário
04/09/2015 18:43 - FOLHAPRESS


A CBF divulgou nesta sexta-feira (4) a tabela do Campeonato Brasileiro da 27ª até a 31ª rodada e manteve a realização de dois jogos nas manhãs de domingo.

Desta vez, porém, a entidade inovou e marcou um clássico para o horário das 11h. A partida entre Coritiba e Atlético-PR, pela 27ª rodada, será disputada na manhã do dia 20 de setembro.

O Flamengo, que fez apenas um jogo no horário, contra o Palmeiras, pela 19ª rodada, repetirá a experiência, desta vez no Maracanã. O jogo será diante do Joinville, no dia 4 de outubro, pela 29ª rodada.

A CBF tinha estabelecido no início da competição que Corinthians e Flamengo não jogariam no horário das 11h, mas mudou de ideia. O alvinegro receberá o Joinville de manhã na 25ª rodada.
Entre os times de São Paulo, apenas o Santos teve mais uma partida marcada para as 11h. Pela 28ª rodada, a equipe jogará na Vila Belmiro, contra o Internacional, no dia 27 de setembro.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".