Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AEROPORTO FECHADO

CBF adia partida entre Chapecoense e Grêmio

CBF adia partida entre Chapecoense e Grêmio
06/06/2017 19:00 - FOLHAPRESS


 

A CBF decidiu adiar a partida entre Chapecoense e Grêmio válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que deveria acontecer nesta quarta-feira (7), será realizado na quinta (8), às 19h30, na Arena Condá.

A decisão da CBF aconteceu após pedido de adiamento da partida por parte do Grêmio por problemas para chegar até a cidade de Chapecó. O aeroporto da cidade catarinense está fechado por conta das condições climáticas.

O time gaúcho mandou um grupo de seguranças e outros funcionários para Chapecó nesta terça (6), de carro. O veículo, contudo, sofreu um acidente no caminho e capotou. Ninguém se feriu gravemente, mas o Grêmio descartou a ideia de viajar de ônibus até a cidade catarinense.

A Chapecoense também sofreu com as condições climáticas. O elenco conseguiu voltar para Chapecó apenas nesta terça depois da partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte no último final de semana.

Por causa do mau tempo, o avião da Chape precisou arremeter e foi desviado de Passo Fundo para Porto Alegre. O restante da viagem aconteceu de ônibus.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.