Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Cavalieri falha, e Avaí vence o Fluminense na Ressacada

Cavalieri falha, e Avaí vence o Fluminense na Ressacada
08/08/2015 19:41 - band


O Avaí decidiu não vender o mando de campo da partida diante do Fluminense e deu resultado. O clube catarinense venceu por 1 a 0, neste sábado, na Ressacada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi anotado por André Lima.

Com o resultado, o Avaí subiu para a 12ª colocação, com 20 pontos conquistados, enquanto o Tricolor segue na terceira posição, com 30.

O único gol da partida aconteceu aos cinco minuto da etapa inicial. Rômulo finalizou de fora da área e Diego Cavalieri deu rebote. Na sobra, André Lima chegou dividindo com o zagueiro Henrique e colocou para o fundo das redes.

Nos últimos minutos de jogo, o clube carioca pressionou o adversário em busca do empate, mas não conseguiu furar a defesa avaiana.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. O Avaí joga no dia seguinte, às 19h30, diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...