Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Carille arma Corinthians com Love e Boselli para enfrentar o Athletico-PR

Carille arma Corinthians com Love e Boselli para enfrentar o Athletico-PR
08/10/2019 22:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


A dois dias da partida contra o Athletico-PR, o técnico Fábio Carille esboçou o Corinthians com novidades na escalação. Em treino realizado nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, a equipe teve Vagner Love e Boselli juntos no ataque.

O Corinthians tem os desfalques de Pedrinho, integrado à seleção brasileira olímpica, Sornoza, que está com a seleção equatoriana, e Júnior Urso, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Com isso, o meio de campo titular deve ter Ralf e Ramiro.

Carille armou o Corinthians no treino desta terça-feira com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Mateus Vital; Vagner Love, Clayson e Boselli. O volante Gabriel chegou a ser testado na vaga de Ramiro.

A atividade tática foi fechada à imprensa, mas alguns torcedores convidados puderam ver os trabalhos comandados por Carille. A escalação do treino foi "divulgada" por um deles por meio da rede social.

O Corinthians encerra a preparação nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. A partida contra o Athletico-PR será realizada na quinta, às 19h15, na arena em Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.