EM JUNHO

Brasileiro de motocross quer atrair <br>10 mil pessoas em Três Lagoas

Entrada para acompanhar a etapa é gratuita
22/05/2019 15:30 - JONES MÁRIO


 

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de motocross chega a Três Lagoas em dez dias. A organização da prova espera 10 mil pessoas na Arena Mix, palco das disputas, nos dias 1ºe 2 de junho. A entrada será gratuita.

Segundo a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), a parada sul-mato-grossense do Nacional vai reunir quatro baterias válidas para as classes feminina e Nacional-Pró.

Já as categorias Elite-MX, MX1, MX2, MX3, MX2JR, MXJR, 65cc e 50cc terão de seis a oito etapas, enquanto MX4 e MX5 vão disputar seis.

Apenas a classe MXF ficará de fora da parada em Três Lagoas, mas volta à pista nos dias 22 e 23 de junho, em Fama (MG), para realizar sua penúltima etapa.

Os pilotos terão pela frente um circuito de 1.430 metros, com pista plana, 21 obstáculos projetados e 14 curvas.

Três Lagoas não recebia uma etapa do Campeonato Brasileiro de motocross desde 2014. O município ao leste do Estado já sediou uma fase do torneio em duas oportunidades.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".