REPRESENTANTE

Brasileira disputa sétima etapa do Mundial de Surf

Silvana Lima encara atual líder do ranking logo em sua estreia
08/09/2015 09:36 - DA REDAÇÃO


 

Principal representante brasileira e única surfista do País na Liga Mundial Feminina, Silvana Lima inicia nesta terça-feira (9) sua participação na sétima etapa da temporada 2015, o Swatch Women's Pro, na tradicional praia de Trestles, na Califórnia (EUA).

A janela do evento se abre nesta terça e vai até o dia 20, acontecendo simultaneamente com o evento masculino. A estreia de Silvana, 12ª no ranking, acontece na terceira bateria da primeira rodada, contra a atual líder da corrida, a norte-americana Courtney Conlogue e a havaiana Bethany Hamilton.

"Estou preparada e empolgada para voltar a competir pela Liga Mundial. Disputei eventos do QS, fiz viagens alucinantes, treinei bastante e me sinto pronta para lutar", comenta a brasileira, que tem apoio da Oi. 

Para acompanhar todo o trajeto de Silvana Lima ao vivo e com narração em português no basta acessar o site oficial do campeonato: www.worldsurfleague.com.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".