Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Basquete

Brasil faz primeiro treino para Copa Tuto Marchand

Seleção Brasileira disputa a Copa Tuto Marchand a partir deste domingo

22 AGO 15 - 16h:00GAZETA ESPORTIVA

Em preparação para a Copa América do México, a Seleção Brasileira disputa a Copa Tuto Marchand a partir deste domingo. Na noite de sexta-feira, o time comandado pelo técnico argentino Rubén Magnano realizou seu primeiro treinamento no Coliseu Roberto Clemente, em San Juan.

O Brasil estreia na Copa Tuto Marchand às 20 horas (de Brasília) de domingo, contra Porto Rico. Na sequência do torneio amistoso, a Seleção encara Canadá, Argentina e República Dominicana. Aos 21 anos, o armador Derek, do Winner/Limeira, é uma das novidades convocadas por Magnano.

“É uma grande oportunidade na carreira poder defender a Seleção Brasileira principal. Apesar da minha pouca idade, sempre busquei e levei a sério com o objetivo de um dia estar aqui. Posso garantir que é uma gratificação e um reconhecimento do trabalho que venho desenvolvendo no meu clube”, disse Derek

Danilo Fuzaro, mais um de 21 anos, também está entusiasmado. “É um sentimento único representar o seu país em uma competição internacional. Estou muito feliz em poder aprender com jogadores mais experientes, que estão sempre dando dicas e apoiando. É como se fossemos uma grande família”, declarou.

A Copa Tuto Marchand é a última competição do Brasil antes da Copa América, torneio que classifica os finalistas aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 – o Brasil, como país-sede, já está garantido. A Seleção estreia no dia 31 de agosto, contra o Uruguai. República Dominicana, México e Panamá completam o Grupo A.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Calazans faz primeiro treino no São Paulo e Arboleda trabalha com o elenco
REFORÇO

Calazans faz primeiro treino no São Paulo

Inter aposta em força <BR>máxima contra Paysandu
COPA DO BRASIL

Inter aposta em força máxima contra Paysandu

Corinthians tem baixa <br>na zaga diante do Lara
SUL-AMERICANA

Corinthians tem baixa na zaga diante do Lara

Brasileiro de motocross quer atrair <br>10 mil pessoas em Três Lagoas
EM JUNHO

Brasileiro de motocross quer atrair 10 mil pessoas em Três Lagoas

Mais Lidas