GENERAL SEVERIANO

Botafogo lança novos uniformes para temporada

Botafogo lança novos uniformes para temporada
21/08/2015 00:00 - BAND


 

Em uma cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, no salão nobre de General Severiano, o Botafogo apresentou seus novos uniformes para o restante da temporada 2015. Os jogadores Jefferson, Helton Leite, Willian Arão, Serginho, Neilton, Luis Henrique, Navarro, Mauro e Leandro desfilaram com os novos uniformes, ao lado de sócios Sou Botafogo.

O Botafogo manteve o estilo tradicional em suas camisas. O uniforme número 1 segue com as listras pretas e brancas na vertical e tem uma gola em “V”. O short é preto e as meias cinzas. A segunda camisa é toda preta com detalhe em branco. Já a terceira vestimenta é em um tom de cinza bem claro e finas listras verticais brancas.

Durante o evento, o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira anunciou que o vice de remo do clube, Antonio Carlos Azeredo de Azevedo, conhecido como Cacá, passará a ser o novo vice de futebol do Glorioso.

Outra novidade anunciada pelo Botafogo é que a ex-gandula Fernanda Maia, que ficou conhecida por ter ajudado o clube em um lance de gol por causa de uma rápida reposição de bola em 2012, estará a frente da TV Botafogo.

O presidente do Botafogo falou um pouco sobre o momento do Glorioso. “Somente juntos poderemos fazer o Botafogo voltar ao lugar de onde não deveria ter saído. Vamos buscar o título da Série B e comemorar com orgulho a volta por nossos méritos”, disse ele.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".