SÉRIE A

Botafogo lamenta ficar de fora do Fifa 16

Botafogo lamenta ficar de fora do Fifa 16
29/08/2015 00:00 - BAND


 

O torcedor botafoguense que comprar o game Fifa 16 corre o risco de se decepcionar. Nesta sexta-feira, o clube lançou uma nota em que “lamenta e estranha” a ausência no jogo produzido pela empresa Electronic Arts.

De acordo com o Botafogo, uma decisão “unilateral de última hora” da EA tirou a equipe do game, mesmo após cinco meses de negociões em que o clube alega ter cumprido todas as etapas do processo burocrático.

O Botafogo diz que recebeu uma carta nesta semana anunciado que ficará de fora porque o jogo contará apenas com equipes da Série A.

No entanto, o Alvinegro confirma que estará na versão 2016 do Pro Evolution Soccer, produzido pela Konami.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".