Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATLETISMO

Bolt passeia na semi e vai à final com o 2º melhor tempo dos 200 m

Bolt busca o tetracampeonato da prova
26/08/2015 15:50 - FOLHAPRESS


 

Sem muito esforço, o jamaicano Usain Bolt garantiu vaga na final dos 200 m do Mundial de atletismo de Pequim, na China. Nesta quarta-feira (26), ele disparou no início e passeou nos últimos metros para vencer sua bateria com o tempo de 19s95.

Bolt, que busca o tetracampeonato da prova, terá como seu principal rival o norte-americano Justin Gatlin, que também venceu sua bateria e cravou o melhor tempo da semifinal com 19s87.

Assim como aconteceu na final dos 100 m, Bolt e Gatlin são os dois principais favoritos na briga pelo ouro nos 200 m. Na prova mais rápida do atletismo, o jamaicano levou a melhor e conquistou o tricampeonato da prova com 9s79.

A final masculina dos 200m será nesta quinta-feira, às 9h55 (horário de Brasília).

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...