NA VICE

Atlético-MG bate Fluminense e permanece na cola do líder

Time mineiro sofreu, mas venceu com gol no fim do jogo
30/08/2015 17:37 - FOLHAPRESS


 

O Atlético-MG sofreu, mas fez um gol no fim do jogo e garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo (30), no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado ainda deixa os mineiros na vice-liderança da competição com quatro pontos de diferença para o líder Corinthians, que venceu a Chapecoense e foi aos 46 pontos.

Já para os cariocas, a derrota marcou a saída do G-4. Com os triunfos de Palmeiras e São Paulo, os times paulistas foram aos 34 pontos e deixaram o Fluminense para trás, que estacionou nos 33, na sexta posição.

O primeiro gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos 22 min, Giovanni Augusto aproveitou cruzamento na área e fez de cabeça para o Atlético. O empate veio logo com um minuto da etapa final. Wellington Paulista recebeu lançamento e deixou tudo igual.

O resultado não era bom para nenhuma das duas equipes, e o jogo ficou aberto. Quem aproveitou, no entanto, foram os atleticanos. Aos 37 min, Patric fez tabela com Marcos Rocha e deu a vitória para a equipe de Minas Gerais.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Corinthians, na quarta (2), no Itaquerão. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Atlético-PR, no estádio Independência.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".