EM CAMPO

Atacante do Joinville passa bem depois de desmaiar em campo

Atacante do Joinville passa bem depois de desmaiar em campo
06/09/2015 13:47 - TERRA


 

O domingo será de repouso para o atacante Lucas Crispim, do Joinville. Em nota oficial divulgada nesta madrugada, o clube afirmou que o jogador de 21 anos ficará em observação em um hospital em Curitiba por 24 horas, para que os médicos analisem se não há sequelas após a lesão séria que sofreu em uma dividida com Kadu, do Atlético-PR, no empate em 0 a 0 entre as duas equipes, na Arena da Baixada, na noite do último sábado.

Depois da jogada aérea, Crispim desabou no gramado e ficou alguns minutos inconsciente, em episódio que mobilizou atletas dos dois clubes. Após recuperar a consciência ao entrar na ambulância, o atacante foi encaminhado para o Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba (PR).

Acompanhado de um dos médicos do Joinville, Marcelo Gonçalves, Crispim também deve fazer uma ressonância magnética.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".