Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM CAMPO

Atacante do Joinville passa bem depois de desmaiar em campo

Atacante do Joinville passa bem depois de desmaiar em campo
06/09/2015 13:47 - TERRA


 

O domingo será de repouso para o atacante Lucas Crispim, do Joinville. Em nota oficial divulgada nesta madrugada, o clube afirmou que o jogador de 21 anos ficará em observação em um hospital em Curitiba por 24 horas, para que os médicos analisem se não há sequelas após a lesão séria que sofreu em uma dividida com Kadu, do Atlético-PR, no empate em 0 a 0 entre as duas equipes, na Arena da Baixada, na noite do último sábado.

Depois da jogada aérea, Crispim desabou no gramado e ficou alguns minutos inconsciente, em episódio que mobilizou atletas dos dois clubes. Após recuperar a consciência ao entrar na ambulância, o atacante foi encaminhado para o Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba (PR).

Acompanhado de um dos médicos do Joinville, Marcelo Gonçalves, Crispim também deve fazer uma ressonância magnética.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!