Quarta, 13 de Dezembro de 2017

futebol

Asensio dá show, e Espanha atropela a Macedônia na Euro Sub-21

18 JUN 2017Por FolhaPress04h:00

A Espanha atropelou por 5 a 0 a Macedônia neste sábado pelo Grupo B da Eurocopa Sub-21. O destaque da partida foi o atacante Asensio, do Real Madrid, que balançou as redes três vezes. Saúl, que marcou de bicicleta, e Deulofeu, de pênalti, completaram o placar.

Com a vitória neste sábado, a Espanha soma três pontos e lidera o Grupo B da Euro Sub-21. A segunda colocação é da seleção portuguesa, que venceu por 2 a 0 a Sérvia. A lanterna da chave está com a Macedônia.

O show espanhol começou logo aos dez minutos, quando Saúl aproveitou um cruzamento da esquerda, acertou uma linda bicicleta, contou com a falha do goleiro Aleksovski e correu para o abraço. Pouco depois, Asensio fez outro belo gol para a Fúria. Ele recebeu fora da área, percebeu o goleiro adiantado, e bateu por cobertura. De pênalti, Deulofeu fez o terceiro.

Com a enorme vantagem no placar, a Espanha deitou e rolou em campo no segundo tempo. Destaque da partida, Asensio confirmou a ótima fase, fez mais dois gols e fechou a conta na Polônia.


 

Leia Também