Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Asensio dá show, e Espanha atropela a Macedônia na Euro Sub-21

Asensio dá show, e Espanha atropela a Macedônia na Euro Sub-21
18/06/2017 04:00 - FolhaPress


 

A Espanha atropelou por 5 a 0 a Macedônia neste sábado pelo Grupo B da Eurocopa Sub-21. O destaque da partida foi o atacante Asensio, do Real Madrid, que balançou as redes três vezes. Saúl, que marcou de bicicleta, e Deulofeu, de pênalti, completaram o placar.

Com a vitória neste sábado, a Espanha soma três pontos e lidera o Grupo B da Euro Sub-21. A segunda colocação é da seleção portuguesa, que venceu por 2 a 0 a Sérvia. A lanterna da chave está com a Macedônia.

O show espanhol começou logo aos dez minutos, quando Saúl aproveitou um cruzamento da esquerda, acertou uma linda bicicleta, contou com a falha do goleiro Aleksovski e correu para o abraço. Pouco depois, Asensio fez outro belo gol para a Fúria. Ele recebeu fora da área, percebeu o goleiro adiantado, e bateu por cobertura. De pênalti, Deulofeu fez o terceiro.

Com a enorme vantagem no placar, a Espanha deitou e rolou em campo no segundo tempo. Destaque da partida, Asensio confirmou a ótima fase, fez mais dois gols e fechou a conta na Polônia.


 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?