Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Futebol

Arouca não enfrenta Cruzeiro por contusão na coxa esquerda

Ainda com lesão muscular, volante nem viaja para Minas Gerais

25 AGO 15 - 16h:23GAZETA ESPORTIVA

A esperança de Marcelo Oliveira para contar com Arouca nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, não se confirmou. O volante segue vetado por lesão na coxa esquerda e nem embarca para Minas Gerais, onde está a delegação do Palmeiras para a partida pela Copa do Brasil. E Cristaldo virou um problema de última hora.

Em relação a Arouca, o jogador precisou ser substituído no primeiro tempo do jogo da última quarta-feira, ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já não enfrentou o Atlético-MG, no domingo, e havia remota chance de ele viajar para Belo Horizonte nesta terça-feira. O camisa 5, contudo, é dúvida até para enfrentar o Joinville, no próximo domingo.

Sem Arouca nem Gabriel, que passou por cirurgia no joelho esquerdo e não atua mais neste ano, o técnico pode manter a dupla de volantes com Amaral e Andrei Girotto, fortalecendo a marcação da equipe. Como venceu em casa por 2 a 1, basta um empate ou até derrota por um gol de diferença, se fizer dois gols ou mais, para o Verdão se classificar.

Cristaldo não tem chances de ser titular e pode não ficar nem no banco. O argentino se queixa de incômodo na coxa esquerda e desfalca o treino da tarde desta terça-feira, que não terá a presença da imprensa, em Belo Horizonte.

Marcelo Oliveira faz mistério, mas a tendência, além de Amaral e Andrei na marcação, é que Lucas Barrios assuma o lugar de Alecsandro na frente em relação ao time que perdeu do Atlético-MG no último domingo. Alecsandro já atuou na Copa do Brasil pelo Flamengo e não pode jogar, assim como o zagueiro Leandro Almeida, ex-Coritiba, e ambos já voltaram para São Paulo.

Ainda sem Cleiton Xavier, outro desfalque por problema muscular, a provável escalação palmeirense tem: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Andrei; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Barrios. A partida está marcada para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Mineirão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Vasco entra no STJD com pedido de impugnação do jogo contra o Grêmio no Sul
BRASILEIRÃO

Vasco entra no STJD com pedido para impugnar partida

BASQUETE

Com três da NBA, Petrovic convoca seleção de basquete para o Mundial da China

Jornal inglês coloca Arsenal como favorito para tirar Everton do Grêmio
FUTEBOL 2019

Jornal inglês coloca Arsenal como favorito para tirar Everton do Grêmio

Fluminense recebe o Ceará na volta do Campeonato Brasileiro
FUTEBOL 2019

Fluminense recebe o Ceará na volta do Campeonato Brasileiro

Mais Lidas