Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL JÚNIOR

Aquidauanense vence <br>o Água Santa pela Copinha

Aquidauanense vence <br>o Água Santa pela Copinha
06/01/2019 17:31 - THIAGO GOMES


Na tarde deste domingo, o Aquidauanense foi à campo  pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior - a Copinha. O time sul-mato-grossense enfrentou o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema (SP), saindo com uma vitória de 4 a 2. O Aquidauanense estreou no campeonato na quinta-feira passada, contra o Atlético-MG, amargando uma derrota de 2 a 0. Na próxima rodada, quinta-feira, o time enfrenta o 
Jacobina, em Diadema.

Nesta segunda-feira, o Sete de Dourados entra em campo  para enfrentar o Fluminense do Rio, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior - a Copinha. A partida está marcada para às 16h30min (de Mato 
Grosso do Sul), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP).

Segundo a Federação Paulista de Futebol, o arbitro será André Luiz Ribeiro Cozzi, auxiliado por Luiz Fernando Dias Pereira  e Bruno Silva de Jesus. Como quarto árbitro foi escalado João Batista Nascimento.

O Sete integra do Grupo 23 da competição paulista, ao lado de Fluminense, Audax-SP e  Parnahyba.  No primeira rodada, o Sete perdeu de 2 a 0 para o Audax, enquanto o Fluminense venceu o Parnahyba por 7 a 0.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?