Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

UFC

Após briga em coletiva, Chiesa e Kevin Lee encabeçam o UFC deste domingo

Após briga em coletiva, Chiesa e Kevin Lee encabeçam o UFC deste domingo
25/06/2017 17:18 - Combate


 

Michael Chiesa e Kevin Lee fariam uma luta considerada comum, encabeçando o UFC Oklahoma, neste domingo, nos Estados Unidos. Uma briga durante a coletiva do Ultimate realizada em Dallas, no mês de maio, incendiou o duelo, cuja rivalidade ficou acirrada após a troca de "gentilezas" no palco da conferência de imprensa. Na pesagem de sábado, os ânimos se exaltaram outra vez.

Vencedor da 15ª temporada do The Ultimate Fighter, Chiesa atravessa ótima fase - venceu Mitch Clarke, Jim Miller e Beneil Dariush, este último, em 2016. Após um ano parado, ele volta a pisar no octógono inflamado pelas provocações de Kevin Lee, que teria ofendido a sua mãe. A confusão forçou o evento a expulsá-los da cerimônia.

Kevin Lee, cujo cartel é composto por 15 vitórias (uma a menos que Chiesa) e duas derrotas, também vive fase espetacular. Após o nocaute técnico sofrido para Léo Santos, em dezembro de 2015, "The Motow Phenom" enfileirou Efrain Escudero, Jake Matthews, Magomed Mustafaev e Francisco Massaranduba, então invicto há sete confrontos.


 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?