Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

atacante

Pato desperta interesse de Tottenham e Wolfsburg

18 AGO 15 - 00h:00band

Dois clubes europeus estão interessados no atacante Alexandre Pato, que está no São Paulo emprestado pelo Corinthians. De acordo com a imprensa do Velho Continente, Tottenham, da Inglaterra, e Wolfsburg, da Alemanha, têm interesse em contratar o jogador de 25 anos.

Segundo o jornal inglês “Metro”, o Tottenham cogita tentar acertar com Pato. A publicação aponta que o camisa 11 do São Pato seria o “parceiro de ataque perfeito de Harry Kane”, centroavante de 22 anos que despontou na temporada passada pelos Spurs.

O Tottenham poderia ter a concorrência do Wolfsburg. De acordo com o “Sky Sports”, a equipe alemã pensa no nome de Pato caso Ivan Perisic deixe o clube. A publicação afirma que a Inter de Milão tem interesse no atacante croata.

Alexandre Pato está cedido por empréstimo até o final do ano. O atacante ainda tem contrato até o fim de 2016 com o Corinthians, que tem interesse de vendê-lo o quanto antes. O ideal seria o clube encontrar um destino para o atleta até 31 de agosto, quando fecha a janela de transferências europeia. Se o Timão aceitar uma proposta inferior a 10 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões), o Tricolor terá a oportunidade de cobrir a oferta. Caso o valor seja igual ou superior, o São Paulo não tem nem a chance de tentar igualar.

Pato vive seu melhor momento desde que retornou ao Brasil no início de 2013. Neste ano, com a camisa do São Paulo, o atacante já anotou 19 gols em 37 partidas, média de 0,51 por jogo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASILEIRÃO

Fortaleza segura Chape, vence a 1ª fora de casa e sobe na tabela

Goiás vence o Botafogo com gol de Kayke nos minutos finais
BRASILEIRÃO

Goiás vence o Botafogo com gol de Kayke nos minutos finais

Inter bate o CSA e mantém 100% de aproveitamento em casa no Brasileiro
BRASILEIRÃO

Inter vence e mantém 100% de aproveitamento em casa

Corinthians bate Athletico-PR alternativo e volta a vencer após três jogos
BRASILEIRÃO

Corinthians bate Athletico-PR e volta a vencer após três jogos

Mais Lidas