Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Estadual 2018

Águia Negra massacra em noite de Preto e assume liderança do grupo

No Grupo A, Comercial se reabilita e vence no interior

14 FEV 2018Por RAFAEL RIBEIRO22h:18

Os quase 600 torcedores que foram ao Ninho da Águia na noite desta quarta-feira (14) certamente prolongaram seu Carnaval. Com uma atuação brilhante, o Águia Negra atropelou o Operário de Dourados por 5 a 1 e terminou a sexta rodada do Estadual com a liderança do Grupo B.

O grande destaque do dia foi o centroavante Preto, artilheiro do clube na última temporada, que justifica a idolatria da torcida e saiu de campo com três gols marcados, todos no segundo tempo, aos 20, 38 e 40 minutos.

Leandro Branco, aos cinco do primeiro tempo, e Thiaguinho, aos cinco da etapa final, completaram o placar para a equipe de Rio Brilhante. Natan, aos 26 da etapa complementar, descontou para os visitantes.

Com o atropelo, o Águia Negra chega aos 11 pontos, mesmo índice do Sete de Dourados, que empatou a durante a tarde com o Urso em 1 a 1, Mundo Novo. O rubro-negro fica na frente pelos critérios de desempate.

O Operário douradense agoniza. De volta a primeira divisão, tem apenas um ponto ganho e segue na lanterna da chave.

Na próxima rodada, o Águia vai a Mundo Novo, onde enfrenta o Urso, no domingo (18), às 15h (de MS). O Operário recebe o Corumbaense, no mesmo dia e horário.

Pelo Grupo A, o Comercial se reabilitou da goleada sofrida por 4 a 1 para o rival Operário. Já de olho no clássico do returno, a equipe foi a Costa Rica nesta noite e venceu por 1 a 0 os mandantes.

O gol foi marcado por China, aos 15 minutos do primeiro tempo.

O resultado tira o Colorado da lanterna da chave. Os campo-grandenses agora somam quatro pontos,na quarta colocação. O Costa Rica tem a mesma pontuação, mas fica um posto acima na classificação pelos critérios de desempate.

O Comercial agora enfrenta de novo o rival alvinegro no domingo (18), no Morenão, jogo inicialmente marcado para às 11h (de MS).

O Costa Rica folga na tabela e só volta a campo no dia 21, quando terá pela frente também o Operário, na Capital.

 
  • Vitória do Comercial foi obtida debaixo de muita chuva (Foto: Divulgação/Costa Rica)
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também